top of page
DE VOLTA AO LAR
filho-prodigo.jpg

" Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti;" ( Lucas 15:18 )

O ministério DE VOLTA AO LAR, tem o objetivo de resgatar irmãos que sob todos os aspectos encontram-se afastados da igreja, e promover a reintegração deles ao Corpo de Cristo.

Durante a pandemia, muitas pessoas devido ao isolamento e as circunstâncias adversas, esfriaram na fé, ou se afastaram do convívio e comunhão com o Corpo de Cristo, alguns até mesmo voltaram à prática de vícios da vida pregressa que tinham antes de conhecerem Jesus, e não encontram forças para voltarem sozinhas.

O ministério convida pessoas voluntárias para buscar, acolher e realizar um trabalho de apoio e restauração espiritual daqueles que já conhecem Jesus, mas estão afastados do evangelho, perderam a sensibilidade para ouvir a voz do Espírito Santo de Deus, não estão em comunhão e perderam o hábito de congregar.

"E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras, não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia."Hebreus 10:24,25 )

O ministério foi criado para cumprir a missão de trazer essas pessoas novamente para a igreja. Essas pessoas são buscadas, reintegradas e acompanhadas pelos líderes, pastores e voluntários do ministério.

Como se processa o trabalho do ministério?

O ministério realiza, dentre outras, as principais ações:

* Convites e ligações;

* Visita aos afastados;

* Orações intercessórias; 

* Formação de grupo de apoio.

O ministério DE VOLTA AO LAR, é dirigido por mobilizadores da BETESDA, e conta com o suporte de voluntários para cumprir a missão de resgatar os afastados. 

VOCÊ PRECISA DE APOIO DESSE MINISTÉRIO?

Se deseja um contato nosso, uma visita ou uma oração via telefone, contate-nos. Esse ministério existe para te acompanhar no caminho de volta à casa do PAI. 

Como o filho pródigo afirmou: "SOMENTE NA CASA DO PAI, HÁ FARTURA DE PÃO" ( Lucas 15:17 ). 

Contato: (38) 9.9912-1880

bottom of page